sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1 ano fazendo e amando Fotolivros !!!


Já faz 1 ano que comecei fazer fotolivros...e a cada dia amo mais...
Ver as fotos, escolher temas, cores...distribuir nas páginas e me deleitar enquanto monto e fico imaginando eles viajando ...até chegarem nas cidades, nas casas, nas festas...são lembranças pra sempre...sempre haverá alguém que vai pegar esse livro na mão e folhear, e sonhar...e FUI EU QUEM O FEZ!

Primeiro agradeço á Deus que me faz companhia todas as tardes, enquanto trabalho ...falando com Ele criei, sorri, chorei...Mas Ele ficava ali me dando apoio, idéias...me presenteando com sua doce presença...
Também a minha cunhada Bruna que começou comigo, me incentivou, me ajudou...sempre me elogiou e me deu força, sem ela a Villa nem existiria...
Ao meu marido Mateus e meu filho que acham tudo que faço lindo! hehehe e que as vezes brincam na sala enquanto fico aqui no note por horas...
A amiga Andreza, minha primeira cliente...e que agora repetiu a dose rsrsrs
E a todos vcs que confiaram, acreditaram e encomendaram um fotolivro meu, e assim me deixaram entrar em suas casas, em suas festas e em suas vidas...

1 Ano, 49 fotolivros, sendo:
Livros de Assinaturas
10 de 1 ano
3 de 2 anos
2 de 3 anos
2 de 5 anos
1 de 15 anos
1 de bodas de prata
3 de casamento
1 de batizado
3 de chá de bebê
1 de maternidade

e Fotolivros
3 de namorados
1 de amizade
3 de crianças
1 dia dos pais
1 escolar
13 de festas de aniversário

e as cidades
Limeira/SP
Iracemápolis/SP
Santos/SP
Itacoatiara/AM
São Paulo/SP
Rio de Janeiro/RJ
São Gonçalo/RJ
Cambará/PR
Araras/SP
Franca/SP
Taubaté/SP
Goiania/GO
Sto André/SP
Laguna/SC
Salvador/BA
Brasília/DF
Ipatinga/MG
Campinas/SP
Ribeirão Preto/SP



E ainda estão chegado os livros da Ellena, Maria Clara, Fernanda e + do Samuel...


bjus
Dani Uzun



3 comentários:

  1. Dani, vc é maravilhosa. Seu trabalho é lindo, e com certeza me acompanhará para o resto da minha vida, terei o maior orgulho de mostrar o livro de assinaturas que vc fez para o Rafinha, qdo ele crescer. Ele irá amar, e contarei tudo oq corri e o carinho e dedicação q vc depositou para tornar meu sonho realidade. Que vc faça muitos livros no próximo ano de vida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri muito obrigada! fico feliz e emocionada por não ser apenas uma fornecedora, mas tb uma amiga...bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Parabéns,ñ vejo a hora de ver o da Anna Lívia e espero contar com vcs sempre para todas as ocasioes especiais..Com certeza ganhou mais uma cliente..Seus trabalhos são maravilhosos...Q deus continue abençoando vcs sempre...Para q vcs possam cada vez mais reazizar os sonhos de todas mamaes em realidades bjs...

    ResponderExcluir